FORMULÁRIO DE ENVIO DE ENVIO DE DADOS DE ALUNO PARA PRESCRIÇÃO DE PRODUTOS DE APOIO

Este formulário serve como plataforma de preenchimento e envio de dados para prescrição de produtos/tecnologias de apoio.

A decisão sobre as tecnologias adequadas a cada caso será tomada pelo CRTIC em sintonia com o Docente de Educação Especial e os serviços especializados de cada escola.

A atribuição definitiva de verbas para a aquisição de produtos de apoio é efetuada através do agrupamento / escola do aluno e depende da cabimentação orçamental dos serviços do estado responsáveis.

*Campo Obrigatório

Os dados inseridos são sigilosos e apenas processados no contexto da avaliação do aluno, pelo CRTIC. Os dados não serão utilziados nem transmitidos a terceiros, sendo apenas utilizados no preenchimento de informações na plataforma SAPA, Instituto Nacional de Reabilitação.
Drag and drop files here or Browse
Obrigatório envio de: 1 - Funções do Corpo; 2 - Limite da atividade Atividade e Restrição de Participação; 3 - Fatores Ambientais
Drag and drop files here or Browse