Benvindo   Click to listen highlighted text! Benvindo Powered By GSpeech
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 2019

Realizou-se no passado dia 3 de dezembro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Com uma parceria entre o Município de Castelo Branco e os Agrupamentos de Escolas do Concelho, contou com o seguinte programa:

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 2018

No próximo dia 3 de dezembro comemoramos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência em Castelo Branco.

O auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, servirá de palco para as atividades que os vários agrupamentos e entidades vão apresentar.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 2017

No próximo dia 6 de dezembro comemoramos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência em Castelo Branco.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência 2016

Seminário Tecnologia: Um caminho para a Inclusão 2015

No próximo dia 5 de julho vai realizar-se em Castelo Branco, no auditório do Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Seminário "Tecnologia: Um caminho para a Inclusão".

Hiperatividade e Défice de Atenção

Numa organização do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, através do seu CRTIC, realizou-se no passado dia 25 de fevereiro de 2015 a sessão de formação para pais e encarregados de educação, "Hiperatividade e Défice de Atenção, que respostas?".