Apresentação : Brochura Tecnologias de Apoio

No passado dia 11 de Março decorreu no auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, a apresentação da Brochura Tecnologias de apoio / Tecnologia para todos (faça o download em baixo).

A sessão iniciou-se pelas 15:00h e contou com a presença de cerca de 200 pessoas, das várias instituições relacionadas com a área.

Na mesa estiveram presentes o Dr. José Alberto Duarte (Diretor Geral dos Estabelecimentos Escolares), a Dra. Cristina Oliveira (Delegada Reginal do Centro - DGEstE), A Dra. Anabela Gonçalves (Câmara Municipal de Leiria), a Dra. Célia Cruz (CRID - ESECS / IPL) e o Dr. Agnelo Quelhas (CRTIC de Castelo Branco) em representação dos restantes CRTIC da Região Centro.

Esta brochura representa mais um contributo para o conhecimento alargado das Tecnologias de Apoio para a Inclusão social de pessoas com deficiência.

O trabalho foi realizado pelo grupo formado pelos CRTIC da Região Centro, pelo CRID - ESECS / IPL e pela Direção de Serviços da Região Centro da DGEstE.