Simpósio Internacional de Educação Inclusiva

A Universidad Pontificia Bolivariana - Seccional Bucaramanga e a Pontificia Universidad Católica de Puerto Rico convidam-no a participar do 1º Simpósio Internacional de Educação Inclusiva, que será realizado virtualmente no dia 3 de dezembro de 2020, dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no horário colombiano 7:30h - 12:00h, que corresponte a 12:30h - 17:00h em Portugal.

Este evento será gratuito e certificado.

Para participar, você deve inscrever-se no seguinte link: https://cutt.ly/agA9j0F

Prazo de inscrição: 2 de dezembro de 2020 às 23h59 (COT)

Receberá a confirmação do sucesso da inscrição no evento no e-mail que colocar no formulário.

Um dia antes do evento (2 de dezembro de 2020), o link de acesso ao zoom será partilhado.

Os certificados serão entregues um mês após o término do evento, por ordem alfabética.

Agradecemos a partilha nas suas redes, colegas e amigos para que este evento chegue a um maior número de pessoas e se tornem mais agentes de Educação Inclusiva.

Programa : Clique aqui >>