Visita à Faculdade de Economia – Lisboa

Os alunos do 10º,11º e 12ºanos do Curso de Ciências Socioeconómicas realizaram uma visita de estudo à Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa a convite da própria Universidade.
Relativamente às áreas da Economia e Gestão, os alunos inteiraram-se sobre a qualidade de formação, a organização dos cursos, os projetos de investigação e tiveram oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre estas áreas e o ingresso nesta faculdade.
Esta visita constituiu, assim, uma motivação não só para aqueles que pretendem seguir cursos de Gestão e Economia, mas para todos os que aspiram a ingressar no ensino superior uma vez que permitiu vivenciar, por um dia, o ambiente académico do ensino superior.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Laurinda Sanches, Celeste Gonçalves, Helena Pinho, Orlanda Barroso e Lígia Miheiro.