Avaliações do 2º Período

Informam-se alunos e encarregados de educação que, atendendo à situação que vivemos, não serão afixadas nas escolas, como é habitual, as pautas de avaliação do final do 2º período.

Assim as notas do 2º Período estarão disponíveis para consulta no Portal Sige (http://cartoes.aeamatolusitano.edu.pt – separador notas) a partir do dia 6 de Abril (2º feira). No caso de não terem os dados de acesso, devem contactar, por telefone, os serviços administrativos do Agrupamento. A partir do dia 6 de abril, os Diretores de Turma/Professor Titular enviarão, através de correio eletrónico, os Registos de Avaliação dos respetivos alunos.

No caso de completa impossibilidade de recurso a este meio, e só neste caso, os mesmos serão enviados via CTT, após solicitação ao respetivo Diretor de Turma.

Aproveito, mais uma vez, para apelar à vossa sensibilização para o respeito que devem ter pelas regras instituídas pelas autoridades de saúde pública, com especial ênfase para o cumprimento rigoroso do isolamento social

Vamos vencer juntos

O diretor