Informação – Carregamento do Cartão Escolar

Informam-se o(a)s senhores(as)Encarregado(a)s de Educação que, em virtude da situação que estamos a viver e no sentido de cumprir rigorosamente as normas da Direção Geral de Saúde bem como, reduzir o número de pessoas a entrar no espaço escolar, o carregamento do Cartão dos vossos educandos deverá ser feito, prioritariamente, fora do espaço escolar, utilizando os meios/formas digitais disponíveis: multibanco, cartão de crédito, meo wallet, mbway e payshop conforme as condições que constam do ANEXO – Condições de carregamento.

Nas situações em que tal não seja possível, aceita-se, em último caso, que entreguem na escola o valor a depositar.

Apelamos à Vossa compreensão no sentido de ultrapassarmos, o mais rapidamente possível, a atual situação.

Informação complementar

Manual de utilização do Unicard