Área Reservada

Área Reservada

272 339 280  |  geral@aeamatolusitano.edu.pt

Cerimónia de Entrega dos Diplomas

Nos dias 16 e 17 de novembro, decorreu, nos auditórios das escolas Amato Lusitano e João Roíz, a cerimónia de entrega dos Diplomas de Excelência e de Valor aos alunos que frequentaram os terminais de ciclo (4º,6º, 9º e 12º), neste Agrupamento de Escolas. Os alunos dos anos não terminais de ciclo não foram esquecidos, tendo os professores titulares/diretores de turma procedido à entrega dos respetivos prémios.
Durante a cerimónia, foram distribuídos os certificados que reconhecem os excelentes resultados escolares alcançados (Prémio de Excelência) ou a participação relevante em atividades, em representação do Agrupamento de Escolas (Prémio de Valor). Foram ainda distinguidos o melhor artista, o melhor desportista e o melhor aluno do ensino secundário. Os alunos que foram colocados no Instituto Politécnico de Castelo Branco com os melhores resultados foram, igualmente, agraciados com o prémio RedePro.
O evento foi abrilhantado por magníficos momentos musicais, da responsabilidade de alunos que frequentam o Conservatório de Música de Castelo Branco.
Além dos pais/encarregados de educação e familiares dos alunos, marcaram presença representantes de diversas entidades da comunidade local. Este foi mais um momento alto do Agrupamento de Escolas, que celebrou os sucessos académicos, desportivos, científicos e culturais dos nossos alunos e que a todos enchem de orgulho.
Comments are closed.