Benvindo   Click to listen highlighted text! Benvindo Powered By GSpeech
Simpósio Internacional de Educação Inclusiva

A Universidad Pontificia Bolivariana - Seccional Bucaramanga e a Pontificia Universidad Católica de Puerto Rico convidam-no a participar do 1º Simpósio Internacional de Educação Inclusiva, que será realizado virtualmente no dia 3 de dezembro de 2020, dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no horário colombiano 7:30h - 12:00h, que corresponte a 12:30h - 17:00h em Portugal.

Seminário TIA

A DGE vai promover o Seminário Tecnologias para a Inclusão e Acessibilidade, no dia 20 de fevereiro de 2020, no auditório da Escola Secundária Vergílio Ferreira, em Lisboa.

Apresentação : Brochura Tecnologias de Apoio

No passado dia 11 de Março decorreu no auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, a apresentação da Brochura Tecnologias de apoio / Tecnologia para todos (faça o download em baixo).